Não importa o quão simples uma impressora possa ser anunciada, todas elas acabam por ter software chato para instalar, uma tela de LCD que é muito pequena para ser de alguma utilidade real, e requerem um PC e outros softwares a fim de obter a impressão da imagem ou documento corretamente.
 
Artefact, uma parceria de design focado em "criar um futuro preferível para a humanidade" percebeu isso e decidiu fazer algo sobre o estado das impressoras. A resposta deles é o SWYP, abreviação de See What You Print.
 
SWYP é uma impressora conceito que tem a forma de uma folha de papel muito grossa com um tela multi-touch dominando o topo. O verdadeiro hardware de impressão fica na parte de baixo com o touchscreen representando a área de impressão e edição. Assim, o que você vê na tela é o que parece e é exatamente como será impresso em uma folha de papel A4. Não há outro software ou hardware, esta é a sua tela de impressão.
 
Como o touchscreen é utilizado apenas para a impressora e é do mesmo tamanho que o papel, é sempre uma representação de 100% exata de como sua impressão vai ficar. Você pode ligar ou conectar dispositivos sem fios para a transferência rápida de imagens. Ele é integrado à rede e disponibiliza integração total para serviços como o Flickr, Facebook, Picasa e pode ser facilmente acessado para a impressão da imagem. A impressora SWYP também funciona como um scanner tradicional.
 
Um toque final agradável é como você verificar a quantidade de tinta que você gastou. Em vez de confiar em um software ou ter que olhar o nível de tinta dos cartuchos, a interface touchscreen pode ser substituídos por uma representação interna da impressora e um indicador de nível de tinta clara para cada cartucho.
 
A SWYP é apenas uma idéia, mas certamente parece que poderia melhorar drasticamente o processo de impressão para os consumidores. Vamos esperar que uma das empresas de impressora vê o conceito e decide correr com ele.
 
Mas nada disto vale se o preço da tinta continuar mais caro que ouro. A revolução vai ocorrer quanto o custo de impressão baixar drasticamente.
 
{youtube}uJ6yx1AErBg{/youtube}

Eu apoio

 powered by linux  powered by android  powered by firefox  powered by libreoffice